segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Desfiles, para alguns, Esse Bicho Estranho!

Caro Visconde,


A associação de carnaval disponibiliza pulseiras a 10 euros para os membros dos grupos de Carnaval, que dão acesso às festas da garagem e dão direito a oito bebidas.

Os bilhetes para o desfile de escolas de samba e actuação de quim barreiros na sexta feira custam para nós 2 euros!
Se quiserem usufruir de alguma destas opções contactem me urgentemente, e terão de pagar até esta quarta feira, se não responderem nada eu não guardo bilhete nem pulseira para ninguém!
Estamos em fase de trabalho árduo nos curtumes, peço a todos que possam para irem até lá ajudar, mesmo que em horário pós laboral ou escolar!


Muitos não comfirmaram a presença nas marchas, conto com a presença de todos pois não podemos correr o risco do grupo ser penalizado financeiramente.


O que vou dizer de seguida é de minha (António Rebelo-Tózé) inteira responsablidade, e pretendo demonstrar a minha desilusão e tristeza para com os Viscondes que apenas disseram na semana passada que não poderiam desfilar no domingo e/ou na terça. O grupo mandou fazer fardas e todos os acessórios a contar com todas os elementos que tinham dito até então que desfilariam, e decorre que alguns apenas a semana passada chegaram á conclusão que não iriam poder desfilar. Importa dizer que o grupo recebe subsídio apenas pelo número de pessoas que desfila nesses dois dias, ou seja as pessoas que avisaram tardiamente estão a prejudicar financeiramente o grupo, e na minha opinião estão a faltar ao respeito a todos aqueles que estão a trabalhar em prol do grupo!



SAUDAÇÕES VISCONTINAS!!!

3 comentários:

claudio disse...

Sérgio peço te para guardares bilhetes para mim. depois manda m uma sms a dizer amanha a k hrs posso aparecer no curtumes é k tou farto de perguntar e mando sms e na obtenho resposta. keria tb me desculpar pela minha falta de responzabilidade de n avisar mais cedo k no domingo n podia desfilar mas so este fim de semana é k tinha a certeza, mas quarta e terça conto em ir nem k parta as duas pernas.

O Visconde
Cláudio Matos(917944440)

Sérgio disse...

Grande Visconde:

Eu não vou ao desfile, visto estar em Manchester a "sobre"viver...

Por isso não vou ser eu aranjar-te bilhetes...

Atraves do Email dos viscondes, podes falar com o Patrono Antonio Rebelo, esse sim, aquele que ao que tudo indica(mas sem meições feitas até então) parece ser o maior visconde de todos!

Um abraço!

Sérgio disse...

...Eu queria dizer Medições!